segunda-feira, agosto 02, 2010

Pensamentos inquietantes de uma Borderline

Eu não sei porque é que fiz isto!

E se eu fiz alguma coisa de errado?

Acham que não é suposto eu estar sempre a pensar?

Não me faças ficar chatiada!

Não consigo parar de me preocupar, mesmo que queira.

Parece que simplesmente não consigo começar nada.

A minha casa está sempre de pernas pro ar.

Porque é que eu sempre falo sem primeiro pensar?

Como fico seriamente chatiada com os outros!

A minha vida é feita de altos e baixos

Porque é que para eu ser feliz preciso de me esforçar tanto, e os outros não?

Eu odeio-me quando as pessoas não gostam de mim

Não tenho energia

Para quê lutar? Não vai resultar de qualquer modo.

Se eu morrer, a dor finalmente desaparecerá.

Não acredito no que fiz. Nunca me perdoarei a mim mesma.

Eu entendo que a comida é como uma droga para mim, mas mesmo assim não consigo parar de comer em excesso.

As pessoas acham que eu sou esquisita

Sinto-me tão revoltada!

 É tão dificil tomar decisões!

Eu mereço sofrer

Eu tenho um temperamento muito mau.

Eu odeio-me a mim própria

Não consigo parar de sentir que ou enlouqueço ou morro.

O stress transforma-me num monstro.

Não me obriguem a cumprir com as minhas responsabilidades!

As coisas não parecem reais. Tenho medo de dizer isto aos outros.

Nada realmente trata a minha depressão..

Tenho momentos de mau humor sem haver um bom motivo.

Ansiedade, revolta, depressão e desespero.

Sinto-me tão vazia cá dentro.

Simplesmente parece que não consigo terminar as minhas tarefas.

Sem comentários:

Enviar um comentário